sexta-feira, 7 de novembro de 2008

*AGRADECIMENTOS*

Donizete Soares

O mundo parece ser feito apenas de coisas que a gente vê, mas há outras que não vemos... não sabemos, embora existam. Fato é que o professor de Filosofia "Donizete Soares" proporcionou-nos uma belíssima viagem sem a necessidade de nos levantarmos da cadeira.
Ele nos fez pensar, conferir e entender melhor o que se passa dentro e fora da América Latina.



Soraia

Por ser uma amiga presente e pela boa vontade em ajudar-nos a tornar pública esta pesquisa.
Valeu!!!!!!!

6 comentários:

antonia-santos disse...

Galera,
meu nome é Antonia Santos e sou estudante do 2º semestre do curso de Pedagogia da Faculdade Sumaré.
Participar da montagem deste blog foi um grande desafio e uma experiencia apaixonante.
Grande por ter superado minhas próprias expectativas e apaixonante pelas conquistas pessoais que fiz. O mais interessante é que este foi um trabalho solicitado pelo meu professor de Filosofia. E o que a filosofia tem haver com Danças, com Geografia, com América Latina?
Essa foi a pergunta que de começo fiz e hoje sou eu mesma quem a respondo: TUDO!!
A filosofia me fez pensar, conhecer, pesquisar, ser crítica, ter vontade de ir além e muito mais. Hoje conheço melhor os paises da América latina, sua danças, sua cultura, idiomas e devo tudo isso a voce Donizete que me proporcionou essa viagem fantástica! Obrigada "GRUPO" pelo entrosamento, pelas discussões que só serviram para nos engrandecer e fortalecer e (desculpe Doni), obriga Deus pela força.

A INOCÊNCIA VIOLADA disse...

Gente visitei o blog de vocês e achei muito bonito ficou muito enriquecido com as informaões dos Países, parabêns pelo trabalho de vocês. Como colega de sala de aula, sei o quanto foi difícil, mais este trabalho nos fez conhecer mais os Países da América Latina.

Sheyla Ap Gigek

blogdodionizio disse...

meu nome e Dionizio visitei o blog de voces e a equipe participante do mesmo esta de parabens pelo trabalho minusioso da abordagem de um assunto muito legal pois trata-se das dancas tipicas dos paises de um continente maravilhoso que é nossa américa parabens a todos ficou muito bom

As principais danças típicas disse...

Olá pessoal,
Meu nome é Helena e fiz parte da criação deste Blog, um trabalho maravilhoso que nos fez viajar por diversos países e culturas. Gostaria de agradecer ao GT e ao Professor Donizete pelo desafio. Valeu mesmo.
Abraços a todos.
A AMÉRICA LATINA É SIMPLESMENTE ENCANTADORA.

A INOCÊNCIA VIOLADA disse...

olá turma
VISITEI E AMEEEEI O BLOG DE VCS. FICOU MUITO RICO E COM INÚMERAS INFORMAÇÕES SOBRE AS DANÇAS DOS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA.
PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO E CAPRICHO COM QUE DESENVOLVERAM ESTE BLOG!

ABRAÇOS
Corália Lopes

Célia Santos disse...

muito bom o blog meninas parabéns!!!

DANÇANDO COM OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA

DANÇANDO COM OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA
Pluralidade Cultural

Seguidores